Dona Lu Pijama foi fundada em março de 2018, em Petrolândia PE, por Kaline. Os primeiros passos de seu projeto saíram de dentro de seu quarto, na casa de seus pais e com pouquíssimos recursos ela investiu toda a sua criatividade para vender lingerie, parte do percentual das vendas era reservado para realização de um sonho, uma cirurgia para reconstruir parte do seu útero e enfim, se tornar mãe. Cada cliente conhecia a história, e não demorou para que todas abraçassem esse sonho e virar uma corrente de clientes que fotografavam florzinhas na mão simbolizando a reconstrução uterina e o florescer do ventre. A flor de buganvília, era facilmente encontrada nas ruas da pequena cidade, e estava sempre presente nas hashtags "florzinha na mão" e nas fotos da Dona Lu.
Em janeiro de 2023, muda a rota da sua jornada, apresentando sua marca Dona Lu Pijamas para Petriolina e Juazeiro, e floresce de coração e alma no projeto que leva o nome da sua mãe Lúcia (Dona Lu). Kaline construiu uma marca com base no amor.
Uma marca essencialista e atemporal, que se tornou paixão nacional e está em todos os cantos do Brasil. O sonho semeado em Pernambuco, desabrochado em Petrolina, que floresce de forma única e está ganhando cada vez mais seu espaço.
Celebrar a essência feminina é nossa inspiração diária. Com altos e baixos, formas e cores convidamos as mulheres a introduzirem mais leveza em suas vidas. Nosso desejo é inspirar, misturando o clássico com o delicado, a simplicidade com a sofisticação.
Colocamos em cada caixinha, nosso jeito essencialista de ser, de sentir e de viver. Acreditamos que a roupa de dormir tem o poder de transcender o descansar de dentro para fora.
Nossos pijaminhas são feitos para despertar sorrisos, eles não são só pijaminhas, são protagonistas das melhores memórias criadas da forma mais sublime em todas as estações e em todos os lugares. Dona Lu Veste Sonhos com cheirinho doce e cores.
E querem saber sobre a cirúrgia? Kaline submeteu-se a tratamentos, cirúrgias, exames invasivos e doloridos para corpo e alma... Ela não conseguiu ser mãe, mas é grata, confia em DEUS e aceita sua vontade, pois Ele tem um propósito para tudo.