PRESENTE para você nas compras a partir de 299,00

Oie, segue as instruções para devoluções de compras pelo site.

Temos um canal de atendimento via Whatsapp! Chama a gente no (87) 9 9926-4197

Peço que tenha muita ATENÇÃO com as regras para devolução, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra.

Nós não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.

Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.

Defeitos no produto

Condições para devolução: Fica atenta se sua peça está respeitando as regrinhas abaixo:

- A gente só aceita produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

- Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser devolvidos (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

- Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta afixada nela;

- O produto precisa estar dentro do prazo de troca;

Procedimento de devolução: As solicitações de devoluções para pedidos feitos no site devem ser feitas através do whatsapp.

Quando terei o ressarcimento da minha devolução? Após o recebimento da sua devolução, a Dona Lu Pijamas tem o prazo de 10 dias úteis para efetuar a análise da peça e realizar o ressarcimento. 

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça.

Em caso de dúvidas você pode acessar o nosso whatsapp.

Qual o procedimento do reembolso? São duas formas possíveis: se você pagou em pix, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas (60 dias).